Nas compras acima de $599 Frete Grátis para Centro-Oeste e Sudeste!

Empresa Premium não é apenas aquela que confecciona ótimos produtos, mas, sim,  oferece excelente experiência de compra. 

Pensando nisso, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor e, claro, na total satisfação do cliente. 

O prazo para troca da mercadoria é de 07 dias corridos, após recebimento do produto -  prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras não presenciais. 

Para casos de defeito de fabricação, o cliente deverá manifestar o ocorrido em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. 

Cancelamentos e desistência de compra após recebimento, deverão ser comunicados através do e-mail alterar e-mail, informando motivo em até 07 dias após recebimento do pedido.

Antes de fazer a devolução do item, é necessário entrar em contato com a equipe Ambá, através do e-mail alterar e-mail e aguardar instruções para troca. Produtos devolvidos sem o cumprimento dos processos citados anteriormente, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada e/ou realizada.

É possível trocar tamanho, cor ou produto por qualquer outra peça do site de mesmo valor pago. Caso opte fazer a troca em outro momento, será gerado um voucher de troca no valor total e poderá ser utilizado em prazo determinado pela marca. 

Trocas e devolucões serão aceitas, apenas, se o produto estiver dentro das condições descritas abaixo: 

- Acomodação do produto em embalagem original e não danificada;

- Etiquetas e elementos da Ambá não violados e fixados;

- Não possuir indícios de uso ou lavagem, odores ou manchas;

- Sem alterações/ajustes;

- Vias originais de Nota Fiscal de compra.

IMPORTANTE:

Caso o produto recebido não esteja dentro das condições acima descritas, a troca não será realizada e faremos a devolução do produto enviado fora do padrão exigido, tendo os custos de frete aplicados como responsabilidade do cliente.

A Ambá isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso e/ou descuido. 

Em caso de desistência de compra imediata, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected], informando número do pedido e motivo da desistência. 

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, o valor será estornado de acordo com a forma pagamento aplicada.